Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fundação Robert Wood Johnson oferece curso livre para profissionais da saúde

Publicado em 14/09/2017 • Notícias • Português

São Paulo, 14 de setembro de 2017 – A Fundação Robert Wood Johnson, com o apoio do Johnson & Johnson Institute, oferecerá vagas para treinamentos voltados a cirurgiões gerais por meio do curso de endosuturas. Serão disponibilizadas 40 vagas no total, distribuídas em grupos de aproximadamente 20 pessoas para cada curso. 

_x000D_

 

_x000D_

O curso terá a duração de um dia (8 horas) e será oferecido a preço de custo entre os meses de setembro e outubro, na sede do Johnson & Johnson Institute (Rua Agostinho Cantu, 240), em São Paulo. Ministrado pela equipe de Educação Profissional da Johnson & Johnson em formato de workshop, o tema deve introduzir  os participantes nas técnicas desta especialidade. “A ideia é beneficiar o sistema de saúde, com médicos capacitados nas mais novas tecnologias disponíveis”, afirma Marcos Fujihara, Gerente Sênior Regional de Educação Continuada. 

_x000D_

 

_x000D_

Os interessados devem ser cirurgiões gerais, com alguma experiência na área do curso escolhido e que queiram aprimorar a técnica abordada. “O médico irá identificar casos, compreender os instrumentais e materiais disponíveis no mercado, trocar informações a partir de mesas redondas, vídeos, simuladores e laboratórios hands on. Eles sairão com os conhecimentos reforçados, o que vai impactar positivamente no tratamento dos pacientes. Este é o maior compromisso da nossa área de Educação Profissional”, destaca Fujihara.

_x000D_

 

_x000D_

Serviço

_x000D_

  

_x000D_

17/10/2017 – Curso de Endosuturas
Serão oferecidas de 12 a 15 vagas
Valor: R$ 1.400,00

_x000D_

 

_x000D_

Local: Johnson & Johnson Institute 

_x000D_

Endereço: Rua Agostinho, 240 – Butantã – São Paulo

_x000D_

Mais informações e inscrições: https://www.fundacaojohnson.org.br/jj.php

_x000D_

 

_x000D_

Sobre a Johnson & Johnson Medical Devices

_x000D_

Contribuindo significativamente para a evolução das cirurgias por mais de um século, a Johnson & Johnson Medical Devices trabalha para alcançar cada vez mais pacientes e melhorar mais vidas. O grupo representa o mais completo negócio de tecnologia cirúrgica e soluções de especialidades no mundo, oferecendo uma amplitude de portfólio, serviços, programas e pesquisa e desenvolvimento sem precedentes, dirigidos ao avanço do cuidado com os pacientes e a entrega de valor clínico e econômico aos sistemas de saúde em todo o mundo.

_x000D_

 

Fonte: Fundação Johnson & Johnson

Mais notícias e eventos