Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inovação em saúde é tema de Summit do ‘Estado’

Publicado em 12/06/2017 • Notícias • Português

O Estado realizará em 14 de agosto, no Sheraton WTC, em São Paulo, a segunda edição do Summit Saúde Brasil, conferência que trará o que há de mais novo em gestão e tecnologia nas áreas de medicina e saúde. Palestrantes e debatedores apresentarão exemplos de inovação e sustentabilidade, discutindo temas como o uso de big data no setor, aparelhos e medicamentos do amanhã, judicialização do sistema de saúde e administração de custos e qualidade.
Entre os palestrantes confirmados estão o americano Summerpal Khalon, diretor global de inovação da Oracle Health Sciences e especialista em medicina de precisão; a biogeneticista e pró reitora de pesquisa da USP, Mayana Zatz; o secretário estadual da Saúde, David Uip; o secretário municipal da pasta, Wilson Pollara; e Riad Younes, diretorgeral do Centro de Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
O Summit Saúde Brasil é voltado para profissionais de saúde e medicina e tem patrocínio da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed). Os ingressos estão à venda no site summitsaudebrasil.
com.br.

Fonte: O Estado de São Paulo

Mais notícias e eventos