Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novo Conselho de Administração da ABIMED se reúne para discutir estratégias para Associação

Publicado em 29/01/2018 • Notícias • Português

Novo Conselho de Administração da ABIMED 2018/2019 se reúne para discutir estratégias para Associação

_x000D_

Participaram do encontro Felipe Kietzmann, presidente do novo Conselho e diretor de compliance da Alcon; Renato Carvalho, vice-presidente do Conselho e CEO da Philips no Brasil; Pedro Stern, diretor tesoureiro reeleito e presidente do Conselho Consultivo da Sonova do Brasil, reeleito como Diretor Tesoureiro; Adriano Caldas, diretor do Conselho e CEO da Johnson&Johnson Medical Devices no Brasil; Fabrizio Signorin, diretor do Conselho e diretor presidente para a América Latina da Stryker; Miguel Velandia, diretor do Conselho e vice-presidente Brasil da Medtronic; Neide Kawabata, diretora do conselho e presidente da B.Braun; Walban Damasceno de Souza, diretor do Conselho e diretor de Assuntos Corporativos da BD e William Krinickas, diretor do Conselho e Vice-Presidente e Gerente Geral da Boston Scientific Brasil e João Ximenez, representando a Comissão de ética da ABIMED e Compliance Officer da Johnson & Johnson.

_x000D_

A nova diretoria do Conselho teve a oportunidade de fazer uma imersão nos assuntos da Associação, considerando seu histórico e sua importante trajetória no setor de produtos para Saúde. Também foram apresentados resultados da ABIMED, desafios e foram definidas estratégias para os próximos anos.   

_x000D_

Com a nova composição, o Conselho de Administração da ABIMED passa a ter 11 integrantes, dois a mais que na gestão anterior. Além disso, esta é a primeira vez na história da entidade que o colegiado contará com a participação de duas executivas.  O objetivo dessas mudanças é aumentar a diversidade e representatividade da Associação.

_x000D_

Além da eleição da nova diretoria do Conselho, também foram eleitos, pelos associados, os representantes da Comissão de Ética da ABIMED: Adriana Fussuma, da Abbot Laboratórios do Brasil; André Figueiredo, da Siemens Healthcare Diagnósticos; João Ximenez, da Johnson & Johnson; Karin Ullmann, da Smith & Nephew e Laura Sugano, da Boston Scientific do Brasil.

_x000D_

Clique aqui para mais informações

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos