Notícias

Errata: Terapia Combinada no tratamento da celulite e gordura localizada

Na matéria anterior os dados sobre o setor de estética e beleza foram incorretamente atribuídos àABIMED. A entidade responsável pelos dados é a ABIHPEC, conforme consta nesta matéria atualizada.


O mercado da beleza e estética não para de crescer no Brasil. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) indicam que o mercado de beleza registrou um crescimento na oferta de empregos na atividade industrial. Somente em 2018 foram gerados 125,7 mil empregos, uma alta de 4,3% na comparação com 2017, quando foi registrada a criação de 120, 5 mil vagas. Considerando além da indústria, operações de franquias, salões de beleza e consultores de venda direta o setor totalizou 5,4 milhões oportunidades de trabalho geradas em 2018, 1% a mais do que em 2017 (5,3 milhões).


A comercialização de aparelhos tecnológicos terapêuticos, estéticos e de saúde está em pleno crescimento no Brasil, não sendo afetada nem mesmo pela crise econômica que assolou o país nos últimos anos. O progresso do setor é atribuído a necessidade de modernização das clínicas e hospitais do Brasil, cujos pacientes estão cada mais exigentes e informados sobre o que há de mais avançado no setor, buscando procedimentos cada vez menos evasivos e mais cômodos.


Esse panorama é bastante favorável a indústria de aparelhos estéticos, que têm se aprimorado com o desenvolvimento de equipamentos eletromédicos, eletroterapêuticos e de radiação cada vez mais tecnológicos.


Uma das novidades do setor é a oferta de aparelho de terapia combinada. Esses equipamentos associam no mínimo dois poderosos tratamentos estéticos com o objetivo de promover ao paciente o melhor resultado duradouro e visível.


A terapia combinada oferece ao paciente praticidade e resultados eficientes, uma vez que os aparelhos conseguem disponibilizar também uma gama de possibilidade de tratamento com o objetivo de facilitar a vida de pacientes e de até dos profissionais que manuseiam o equipamento multifuncional e altamente tecnológico.


Heccus Turbo é um exemplo de aparelho que oferece terapia combinada. Ele é fabricado pela Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos (IBRAMED) e está na segunda edição.


O Heccus Turbo possui uma terapia combinada e eletroestimulação, com uma potência de 72 W, ultrassom de 1MHz e 3Mhz, corrente Polarizada, corrente High Volt, Eletroporação e Eletrolipólise com e sem agulhas, o que o torna o aparelho altamente eficiente.


O moderno aparelho fabricado pela Ibramed tem um sistema exclusivo chamado DUET que admite trabalhar duas terapias de forma simultânea. Então é oferecido maior rentabilidade de tempo e dinheiro ao profissional e mais conforto ao paciente.


Além disso, heccus turbo conta com mais de 30 protocolos pré-programados que estão armazenados no sistema operacional do aparelho. Esses protocolos servem para o profissional utilizar no tratamento dos pacientes.


Para ativar os protocolos já programados na máquina é necessário apenas pressionar o objetivo terapêutico que automaticamente o sistema direciona para a modalidade apropriada com imagens e informações precisas sobre como aproveitar o equipamento em cada protocolo.


E mais, o Heccus Turbo vem com um controle remoto que admite que o terapeuta acione Start/Stop dando início ou interrompendo a sessão, mesmo com determinada alcance do aparelho. O terapeuta também consegue, através do controle remoto, aumentar ou diminuir a intensidade da corrente da terapia combinada do Heccus Turbo.


Todas essas funcionalidades estão reunidas no design arrojado, diferenciado e moderno do Heccus Turbo que possui também uma tela touch screen que é intuitiva e fácil de ser utilizada.


O Heccus Turbo, por conta de possuir altíssima tecnologia, consegue ser indicado em diversos tratamentos como combater a incômoda gordura localizada, eliminar a celulite, realizar a tonificação muscular, fazer uma drenagem linfática, melhorar a firmeza da pele, auxiliar no pós-operatório.


O aparelho moderno Heccus Turbo pode ser manuseado apenas por profissionais especializados, capacitados e credenciados. Afinal, o equipamento é altamente tecnológico, o que requer conhecimento do profissional responsável por aplicar o aparelho no corpo do paciente. Então, o Heccus Turbo é encontrado nos consultórios, clínicas, salas, institutos e centros de saúde e estética mais avançados e conceituados do país.


O Heccus Turbo possui a Corrente Aussie, que é uma corrente terapêutica alternada de média frequência modulada em bursts. Ela possui duas possibilidades de frequência 1 kHz e 4 kHz, que podem ser selecionadas de acordo com o objetivo terapêutico: a frequência 1 kHz é utilizada especialmente para fortalecimento e tonificação muscular. Já a 4kHz é empregada para realizar a drenagem linfática e também analgesia.


O Heccus Turbo da Ibramed tem modo de saída contínuo, síncrono, sequencial e recíproco. Nessa modalidade, o moderno equipamento de altíssima tecnologia e qualidade admite a prática de uma técnica estática com auxílio de eletrodos com oito canais de saída, ou técnica dinâmica, via transdutor.


Link: Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte


Desenvolvido por MakeIT Informática