Notícias

Futuro e inovação serão os temas do Encontro Anual da ABIMED  ABIMED

Futuro e inovação serão os temas do Encontro Anual da ABIMED

Especialistas e futuristas falarão sobre os

caminhos para viver os próximos cinco anos


ABIMED-Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde realiza, no próximo dia 4 de dezembro (quarta-feira), o Encontro Anual da entidade com um objetivo bastante específico: provocar uma reflexão sobre o salto que pessoas e organizações precisarão dar e rumos que precisarão tomar para chegar ao chamado “futuro”, tendo como horizonte os próximos cinco anos.


A publicitária e palestrante futurista Beia Carvalho será uma das participantes do evento. Fundadora e presidente do think tank 5 YEARS FROM NOW®, Beia foi a primeira mulher a falar sobre inovação no mercado brasileiro. Nos últimos anos, tem se dedicado a pesquisar o futuro, os rumos da inovação e as gerações atuando nestes processos.


Durante o encontro serão abordados conceitos de futuro e inovação com foco na área da saúde. Já o presidente-executivo da ABIMED, Fernando Silveira Fo, fará um balanço da atuação da entidade neste ano e as estratégias e projeções para 2020 além, de apresentar dados de mercado do setor da saúde.


O evento será encerrado com um coquetel, precedido de uma homenagem às empresas fundadoras da associação.


Serviço


Evento: Encontro Anual ABIMED 2019


Data: 04 de dezembro de 2019 (quarta-feira)


Local: Espaço Wood - Rua Pássaros e Flores, 405 – Brooklin – São Paulo SP.


Horário: a partir das 18h00

 

Sobre a ABIMED

A ABIMED congrega 207 empresas de alta tecnologia na área de equipamentos, produtos e suprimentos médico-hospitalares. Criada em 1996, é sócia-fundadora do Instituto Coalizão Saúde, membro do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde e foi a primeira associação de classe da área da Saúde a criar e implementar um Código de Conduta para as empresas.


A associação também coopera com a Anvisa e com órgãos públicos da Saúde, fomentando a implementação de políticas e regulamentações que proporcionem à população acesso rápido a novas tecnologias e a inovações, em um ambiente ético de negócios.


As associadas da ABIMED respondem por 65% do faturamento do segmento médico-hospitalar. O setor de produtos para saúde tem participação de 0,6% no PIB brasileiro, conta com mais de 13 mil empresas e gera em torno de 140 mil empregos.


Confirme sua presença: https://docs.google.com/forms/d/1Y6K57PFhagOSVYPy8omqvaKKTKFcvFrGavQHVPupkGA/viewform?edit_requested=true

 


 


Desenvolvido por MakeIT Informática