Notícias

ABIMED debate impostos na CBEXs Talks

Presidente-executivo da Associação Brasileira da Industria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED), Fernando Silveira Filho, será um dos convidados da webinar marcada para dia 24/02 e que abordará impostos e seus efeitos na sociedade

 

“Impostos: como manter a equidade na sociedade?”. Esse será o tema da CBEXs Talks, webinar organizada pelo Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde e programada para o dia 24 de fevereiro, a partir das 17h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da CBEXs. O presidente-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED), Fernando Silveira Filho, e o secretário-executivo da Confederação Nacional de Saúde (CNS), Bruno Sobral, são os convidados do debate.

 

Para Fernando Silveira Filho, o tema é muito oportuno. “Temos a discussão em duas dimensões: na estadual, em que já tivemos um mini reforma com mudanças promovidas pelo governo que se mostraram prejudiciais ao sistema de saúde; e na federal, na qual a pauta sobre agilizar a Reforma Tributária voltou ao Congresso Nacional”, destaca. “Todo o sistema de saúde deve estar integrado para mostrar sua essencialidade para o país e também para que tenha um tratamento adequado”, completa.

 

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde é uma entidade dedicada à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, de capacitação técnico-científica e de certificação dos executivos do setor público e privado.  

 

 

Serviço:

 

CBEXs Talks – Impostos: como manter a equidade na sociedade?

24/02/21 – 17h30

Convidados: Fernando Silveira Filho – ABIMED, e Bruno Sobral - CNS

 

Para se inscrever, acesse https://lnkd.in/dhEjV4G

 

 

Sobre a ABIMED

 

A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) congrega empresas nacionais e multinacionais que representam cerca de 65% do setor de equipamentos e dispositivos médicos no Brasil (0,6% do PIB nacional). A Associação tem como princípio contribuir para a promoção de um ambiente saudável, sustentável e propício à inovação tecnológica e à competitividade de suas associadas nos mercados local e global, bem como contribuir para o desenvolvimento do setor de saúde no Brasil, com foco no paciente, propiciando à população brasileira acesso a tecnologias de saúde inovadoras e de alta performance. A ABIMED possui em seu DNA a ética e a transparência que pautam sua atuação na representação da indústria, sendo a primeira entidade do setor a lançar um Código de Conduta para seus associados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Desenvolvido por MakeIT Informática