Notícias

ANVISA | Webinar da Anvisa aborda aproveitamento de análises estrangeiras

Na próxima terça-feira (8/6), às 14h, a Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre consulta pública que trata do aproveitamento de análise feita por Autoridade Reguladora Estrangeira Equivalente. Participe!


Anvisa irá promover na próxima terça-feira (8/6), a partir das 14h, um seminário virtual para tratar da proposta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) sobre os critérios gerais para o aproveitamento de análise realizada por Autoridade Reguladora Estrangeira Equivalente para fins de regularização de produtos sujeitos à vigilância sanitária junto à Agência, por meio de procedimento de análise otimizado.


Nesse sentido, é importante esclarecer que a referida proposta está submetida a Consulta Pública. Os interessados poderão enviar suas contribuições à consulta pública até o dia 15 deste mês. Participe!


A programação do seminário virtual inclui tanto a apresentação do tema quanto o esclarecimento das principais dúvidas sobre o assunto. Para participar do encontro virtual, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.


Dia 8/6, às 14h – Webinar: Apresentação da proposta de RDC referente à Consulta Pública 1.039/2021, que dispõe sobre o aproveitamento de análise realizada por Autoridade Reguladora Estrangeira Equivalente para fins de regularização de produtos.


Webinar


O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.


Desenvolvido por MakeIT Informática