Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evento

ABIMED na HOSPITALAR | Programação STAND ABIMED

ABIMED 2023

Warning: Undefined array key 2 in /home/abimed/www/wp-content/themes/abimed/template-parts/singles/evento/botoes.php on line 4

Warning: Undefined array key 1 in /home/abimed/www/wp-content/themes/abimed/template-parts/singles/evento/botoes.php on line 4

ABIMED na HOSPITALAR | Programação STAND ABIMED

De 23 a 26 de maio, ocorrerá em São Paulo a Hospitalar 2023, a maior feira da América Latina do setor de saúde. Em sua 30ª edição, trata-se de importante ponto de encontro do mercado nacional e internacional, aproximando todos os stakeholders da área da saúde.

A ABIMED será mais uma vez patrocinadora institucional da Hospitalar 2023, desempenhando seu papel de referência como associação representativa do setor de dispositivos médicos da feira.

Neste ano teremos três espaços, de forma inédita, onde divulgaremos conteúdo do setor e promoveremos significativo networking.

Venha conhecer o Stand ABIMED e veja a programação completa.

 

STAND ABIMED

Será o ponto de encontro e exposição para as associadas ABIMED com a realização de palestras com temas específicos.

Local: H-34 – Pavilhão 1 e 2 do São Paulo Expo

Confira a programação

 


24 DE MAIO

Dia: 24/05 às 15h30 às 16h20

Explorando o Futuro do Cenário Regulatório perante a Ascensão de Estudos Clínicos In Silico (ISCT)

Abordagem sobre o tema In Silico Clinical Trials (pacientes virtuais recebendo tratamentos virtuais) de forma introdutória e concisa, explorando em formato acessível o conteúdo, o qual hoje ainda se encontra pouco divulgado no Brasil.

Enquadramento do cenário regulatório atual e global quanto ao uso de evidência derivadas de ISCT para submissões de produtos perante órgãos reguladores.

O painel será uma apresentação de desafios do uso desta tecnologia e perspectivas futuras para sua inserção no mercado.

 

Palestrante: Priscilla Lemes – Especialista Assuntos Regulatórios – Edwards Lifesciences

Local:  Stand ABIMED – H-34

INCREVA-SE AQUI

 


24 DE MAIO

Dia: 24/05 às 16h30 às 17h45

Números e Tendências: Impactos e insights para a Indústria Inovadora da Saúde

A palestra apresentará, com base no Relatório Setorial ABIMED, uma visão sobre a evolução do mercado de Dispositivos Médicos e Produtos para Saúde, pontuando os limites da sua dimensão, as variáveis que o influenciam e as tendências aplicáveis. A partir dessa análise, serão apresentados os impactos práticos e discutidos insights importantes para a dinâmica de mercado das empresas que atuam nesse setor.

A ABIMED e a IN3 irão apresentar para as associadas os números atualizados do setor de dispositivos médicos de 2022 e uma projeção do setor para 2023.

 

Palestrante: Leandro Henrique Rocha Dos Santos – Sócio e Diretor da IN3 Inteligência

Moderação: Fernando Silveira Filho – Presidente Executivo da ABIMED.

Local:  Stand ABIMED – H-34

INCREVA-SE AQUI

 


25 DE MAIO

Dia: 25/05 das 16h às 16h45

Boas Práticas de ESG e Seus Impactos nas Empresas 

As práticas ESG estão sendo amplamente discutidas no setor de saúde e muitas organizações já incorporaram em sua estratégia de negócio. Os esforços ESG são fundamentais em toda cadeia do negócio, a transparência e a governança são pilares importantes, e é essencial que estejam também alinhadas com o proposito e às ações de apoio social e melhoria da saúde na comunidade.

Venha participar dessa discussão conosco.

 

Palestrante: Regiane Polizer Medaglia Soccol – Gerente Executiva Sênior de Estratégia da área de Impacto Global Comunitário da J&J para América Latina

 

Local:  Stand ABIMED – H-34

INCREVA-SE AQUI


25 DE MAIO

Dia: 25/05 às 17h30 às 18h30

Tendências em compras públicas à luz da nova lei de licitações.

A nova lei de licitações reconstruirá a forma através da qual o Governo adquire produtos e soluções médicas e hospitalares. As novas regras já existem a apenas aguardam o momento de passarem a valer. Se o Governo já cliente do seu produto, ele pode deixar de ser no futuro. Isso porque, a lei trará e exigirá cumprimento de novas condutas, procedimentos, mecanismos e meios de qualificação, incluindo tópicos como ESG, combate à corrupção, cadastro e histórico positivos, equidades salariais e regras sociais de desempate. O painel destacará, de forma simplificada e objetiva, quais os principais pontos que a nova lei trará e como as empresas do setor poderão se preparar, bem como preparar seus parceiros.

Participe dessa discussão com a ABIMED e a SPLaw

 

Palestrante: Benny Spiewak, Sócio, SPLaw Advogados

 

Local:  Stand ABIMED – H-34

INCREVA-SE AQUI

formulário de inscrição

Preencha o formulário abaixo para solicitar sua inscrição abaixo:

    ABIMED na HOSPITALAR | Programação STAND ABIMED

    ABIMED 2023

    Evento