Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED elege novo Conselho de Administração e Comissão de Ética (2018-2019)

Publicado em 05/12/2017 • Notícias • Português

A ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde elegeu, em Assembleia Geral, o novo Conselho de Administração e a Comissão de Ética da associação para o biênio 2018-2019. 

_x000D_

A presidência do novo Conselho será ocupada por Felipe Kietzmann, Diretor Regional de Compliance para América Latina e Caribe da Alcon (empresa do grupo Novartis), e presidente da Comissão de Ética da ABIMED nos últimos dois anos. A vice-presidência do Conselho de Administração ficará a cargo de Renato Carvalho, CEO da Philips no Brasil.

_x000D_

Já a Comissão de Ética eleita pelos associados da ABIMED passa a ser representada por Adriana Fussuma, da Abbot Laboratórios do Brasil; André Figueiredo, da Siemens Healthcare Diagnósticos; João Ximenez, da Johnson & Johnson; Karin Ullmann, da Smith & Nephew e Laura Sugano, da Boston Scientific do Brasil.

_x000D_

Os novos dirigentes e membros da Comissão de Ética da ABIMED serão empossados em 1º de janeiro de 2018.

_x000D_

Com a nova composição, o Conselho de Administração da ABIMED passa a ter 11 integrantes, dois a mais que na gestão atual. Além disso, esta é a primeira vez na história da entidade que o colegiado contará com a participação de duas executivas.  O objetivo dessas mudanças é aumentar a diversidade e representatividade da associação.

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos