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Sistemas de produtos para saúde da Anvisa apresentam falhas

Publicado em 18/11/2021 • Notícias • Português

A  Anvisa informa que está ciente da ocorrência de problemas para acessar os sistemas da área de Produtos para Saúde e emitir certificados de exportação. Adicionalmente, os sistemas de consulta têm indicado prazos de validade incorretos para os produtos para saúde.

A Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS) solicitou as correções necessárias à área de Tecnologia da Informação e informa que os registros que apresentaram prazo incorreto serão corrigidos para o prazo legal de 10 anos, sem a necessidade de submissões de retificação por parte das empresas.

Há lentidão e falhas também nos sistemas internos, que impactam na análise e na publicação de petições. O restabelecimento das condições normais de operação está sendo tratado com prioridade pela Gerência-Geral de Gestão de Tecnologia da Informação (GGTIN).

A Agência está trabalhando para que tudo se normalize o mais rápido possível e pede desculpas por qualquer inconveniente.

Fonte: Anvisa

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