Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A ABIMED oferece cursos e programas para qualificação profissional em parceria com instituições de ensino e apoia iniciativas de melhoria na educação básica.

Conheça o Campus
Como parte do eixo estratégico da educação, a ABIMED lançou o campus ABIMED que visa aprimorar a formação e a capacitação de profissionais, que atuam nas empresas associadas, em todas as esferas de atuação, das áreas operacionais às de gestão.

O objetivo é oferecer, em parceria com renomadas instituições de ensino, desde cursos de curta duração, até programas de pós-graduação, doutorado e mestrado, voltados para qualificação e desenvolvimento profissional dos colaboradores de nossas associadas.

A ABIMED defende necessidade de apoio irrestrito a educação básica. Por isso, o CAMPUS ABIMED apoia ações e iniciativas, voltadas a melhoria do ensino básico em nosso país.

Parcerias

Buscamos parceiros de alta relevância e comprovada experiência na área educacional, além de oferecer formatos diversos para os cursos: online, presenciais, híbridos, até descontos em livros técnicos.

CURSOS

A LMSE em parceria com a ABIMED, desenvolveu o curso “ESG – Gestão de Pessoas: Desenvolvendo Competências para uma Liderança Transformadora”, que aborda temas essenciais que irão capacitar seus colaboradores a enfrentarem os desafios do mercado atual, ao mesmo tempo em que promove uma cultura corporativa responsável, inclusiva e sustentável.

Mais informações
Curso Encerrado

Parceria firmada com a FGV IDE oferece para suas associadas:

• 10% de desconto nos cursos de desconto nos cursos de curta e média duração (online, live presencial)
• 10% de desconto nos cursos de especialização/MBA (online, live, presencial e semipresencial)

Mais informações
Aproveite!

A primeira iniciativa do CAMPUS ABIMED foi um sucesso.

Em parceria com o Senai Cimatec, o curso foi realizado entre os dias 7 e 12/11/2022.

Com um total de 24 horas de aula, foram abordados os temas mais importantes para a área considerando as maiores tendências da saúde. O curso mostrou uma alta performance na avaliação dos alunos com 100% de aprovação na estrutura de 73% em relação aos docentes. E essa é somente a primeira de muitas iniciativas que irão permear o CAMPUS ABIMED no futuro.

Mais informações
Curso Encerrado

Treinamentos