Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A cidade é sua: Hospital São Luiz oferece atendimento ruim, diz leitor

Publicado em 19/04/2016 • Notícias • Português

O leitor Marcelo Rodrigues Alves reclama de problemas no atendimento da unidade Morumbi do hospital São Luiz,na zona sul. Ele conta que, depois de aguardar durante uma hora e meia no pronto-socorro para receber um remédio e fazer exames, foi informado de que sua ficha havia sido perdida.
O leitor diz ainda que só recebeu a informação porque sua acompanhante foi verificar o motivo da demora. A médica então prescreveu a medicação manualmente.
Depois de aguardar mais um longo tempo pelos exames, ele foi encaminhado para a sala de raio-X errada. “Cada um me passava uma orientação diferente”,afirma.
Resposta: O São Luiz informa que contatou o cliente para esclarecer o problema e a situação foi resolvida.

Fonte: Folha de S.Paulo

Mais notícias e eventos