ABIMED se reúne com seu Conselho de Administração para discutir ações futuras

Publicado em 14/08/2025 • Notícias • Português
No dia 15 de agosto, será realizada a reunião mensal do Conselho de Administração (CA) da ABIMED (RECON), referente ao biênio 2024-2025, a XVIII RECON, na sede da Entidade em São Paulo. Este será o oitavo encontro do ano.
Participam da reunião os integrantes do Conselho de Administração e o presidente-executivo da ABIMED, Fernando Silveira Filho. Durante o encontro, são discutidos temas prioritários e estratégicos para o setor, sempre em consonância com os objetivos e diretrizes da Associação.
O Conselho de Administração da ABIMED, formado por representantes das empresas associadas, exerce um papel essencial na governança da entidade, contribuindo ativamente para a definição e orientação das estratégias institucionais.