Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conselho de Administração da ABIMED participa de treinamento sobre desafios e oportunidades da agenda ESG

Publicado em 07/02/2025 • Notícias • Português

A ABIMED realizou, no dia 6 de fevereiro, um “Executive Training” com foco na preparação de líderes para os desafios e oportunidades da agenda ESG (boas práticas ambientais, sociais e de governança), em sua sede, em São Paulo–SP.

O tema foi apresentado com uma abordagem estratégica e direcionada para o Conselho de Administração (CA) da Associação pelo especialista Jefferson Kiyohara, Diretor de Compliance, ESG e Governança da Proviti Brasil.

A proposta do treinamento teve como objetivos: capacitar os CEOs das empresas associadas que fazem parte do CA e do corpo executivo da ABIMED sobre a importância estratégica da integração de ESG nas operações e decisões corporativas; explorar o papel da alta liderança na condução e implementação de práticas ESG eficazes; e fornecer uma visão executiva sobre temas relevantes para o setor, contemplando os principais aspectos ambientais, sociais e de governança.

Participaram do treinamento representantes da Proviti Brasil e membros do CA, listados pela ordem da foto acima, a partir da esquerda: Eduardo Winston, Managing Director Nuvasive; Felipe Moraes de Azevedo, Diretor Jurídico Internacional | Dentsply Sirona; Katsuhide Itagaki, Panamedical Sistemas; Juliana Godinho, Gerente Sênior Forensic & Integrity Proviti Brasil; Beatriz Lionda Busti Bottairi, Consultora Sênior de Sustentabilidade | ESG da Proviti Brasil; Fernando Silveira Filho, Presidente-Executivo da ABIMED; Patrícia Frossard, Brazil Country Manager Philips e Presidente do Conselho de Administração da ABIMED; Cristina Almeida, Regional Regulatory Affairs Director BD; Jorge Khauaja. Gerente de Compliance e Assuntos Legais da Associação, Guilherme Costa – VP Sports Med LATAM & Managing Director Brazil Smith Nephew; Leonardo Zocal Garcia, General Manager Brazil & Argentina ZimVie; Silvio Garcia, Gerente de Relações Institucionais e Governamentais de São Paulo da entidade; e Adriana Costa, Managing Director of Siemens Healthineers Brazil.

Mais notícias e eventos