Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LIDERANÇA QUE VENCEU A CRISE

Publicado em 09/12/2016 • Notícias • Português

Esta última Healthcare Management de 2016 traz o Líderes da Saúde, especial que entra para a sua quarta edição e elenca os principais players do setor, como indústria, empresas, operadoras, instituições, entidades setoriais, entre outros que se destacaram neste último ano. São 23 categorias que contemplam três indicados, não havendo ranking entre os ganhadores. Eleitos pelo Grupo Mídia, eles conseguiram inovar e vencer as adversidades deste ano, conquistando merecidamente o posto de Líder do setor.
E por falar em ganhadores, o leitor também conhece os grandes vencedores do 2º PrêmioABIMED de Inovação Transformacional. Foi eleito o projeto “Fisioterapia digital”, da Treinei, Palavra da editora LIDERANÇA QUE VENCEU A CRISE Carla de Paula Pinto, Editora da Revista Healthcare Management na categoria ampliação do acesso da população à saúde. Na categoria melhoria do padrão de cuidados médicos, o vencedor foi o projeto “PulmoVista 500: Tornando a ventilação pulmonar visível!”, da Dräger.
Ainda sob o espectro da inovação, trazemos também a cobertura da Medica 2016. Mais uma vez, o Grupo Mídia esteve presente na maior feira do mundo e, desta vez, com stand.
Por lá, tivemos a oportunidade de realizar entrevistas exclusivas com diversas autoridades e referências do setor. Conversamos também com as empresas brasileiras lá presentes e pudemos ver de perto como os equipamentos e tecnologias brasileiros não ficam devendo em nada para os importados.
Luiz Aramicy Bezerra Pinto, presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), está em Saúde 10. Na entrevista, Aramicy avalia sobre as mudanças socioeconômicas no Brasil, a importância do empreendedorismo na Saúde e o futuro da FBH.
Em Perfil, trazemos Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO. “Eu me transformei num engenheiro quase médico e me apaixonei pela área”, revela o executivo. A paixão pelo setor da saúde fez com que Fraccaro continuasse no corpo diretivo da ABIMO mesmo depois de aposentado. “Foi naquele momento de decisão por ficar na entidade que recebi carta branca para profissionalizar a Associação e tratá-la como uma entidade organizada.
E é isso que eu faço até hoje.” E assim encerramos 2016, com exemplos de líderes que, mesmo em meio a um ano difícil, conseguiram virar o jogo. Que estes exemplos se multipliquem para os próximos anos.

Fonte: Revista HealthCare Management – Saúde

Mais notícias e eventos