Revisão do branding revitaliza a marca e fortalece o propósito da Associação
Publicado em 01/03/2021 • Notícias • Português
Neste ano que completa seu Jubileu de Prata, a ABIMED_x000D_
terá uma linha de comunicação repaginada. Ela agora refletirá o novo_x000D_
posicionamento da Associação em relação ao seu propósito e objetivos. Ao_x000D_
perceber a necessidade de olhar para o futuro e manter-se em constante evolução,_x000D_
a entidade modernizou seu escopo em três dimensões: Tecnologia, Saúde e Vida.
O propósito da ABIMED é democratizar o acesso às_x000D_
melhores práticas de saúde, superar o gap_x000D_
tecnológico do País em relação a outras nações e ressaltar a importância do_x000D_
valor e do impacto da tecnologia na saúde das pessoas. Entre seus desafios_x000D_
estão ter uma pauta mais aderente à sociedade, engajar-se ao ecossistema de_x000D_
saúde e conquistar o protagonismo no debate fiscal e na agenda governamental.
Com o pensamento de que o maior benefício que a_x000D_
tecnologia traz é salvar vidas e gerar bem-estar, surgiu, então, um enfoque_x000D_
mais humano para representar as indústrias nacional e internacional, os pacientes_x000D_
e o profissional da saúde. O objetivo,_x000D_
além de humanizar, é encurtar a distância entre a tecnologia e a população. Por_x000D_
isso, a nova identidade mescla humanização e tecnologia por meio da silhueta de_x000D_
um perfil facial em perfeito alinhamento a pixels digitais. Para representar_x000D_
esse novo conceito da marca, o tagline da assinatura da ABIMED agora é_x000D_
“Tecnologia, Saúde, Vida.”.
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
Fonte: ABIMED