Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Parceria ABIMED e Grupo Mídia

Publicado em 19/07/2015 • Notícias • Português

Associados passam a ter incentivos em todos os produtos Grupo Mídia.

_x000D_

 

_x000D_

Responsável pela publicação das revistas HealthCare Management, HealthARQ, Health-IT, além do Portal Saúde Online, o Grupo Mídia é ainda uma empresa de comunicação idealizadora e organizadora dos prêmios “100+ Mais Influentes da Saúde”, “Excelência da Saúde”, e “Líderes da Saúde”, eventos de sucesso que têm agregado muito ao setor.

_x000D_

O trabalho desenvolvido pelo Grupo Mídia, não tem proporcionado apenas destaque nos setores de comunicação e saúde, mas também tem estabelecido importantes parcerias, como a realizada com a ABIMED este ano. O lançamento do 1º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional durante a premiação aos 100 Mais Influentes da Saúde da revista HealthCare Management, que aconteceu no encerramento da Feira + Fórum Hospitalar em São Paulo, foi o primeiro de muitos projetos de sucesso realizados em conjunto.

_x000D_

A divulgação do resultado e a cerimônia de premiação do Prêmio ABIMED ocorrerão no dia 15 de dezembro de 2015 no evento “Prêmio Líderes da Saúde” e os trabalhos vencedores serão divulgados nos sites www.abimed.org.br e www.saudeonline.net e na revista Healthcare Management.

_x000D_

Com esta importante aliança, os associados da ABIMED também passam a ter inúmeras vantagens. Por isso, criamos uma condição especial para que toda empresa associada tenha incentivos comerciais e de marketing de conteúdo em todos os produtos Grupo Mídia.

_x000D_

Para conhecer os benefícios dessa parceria para sua empresa, entre em contato:

_x000D_

Marcelo Caparelli marcelocaparelli@grupomidia.com

_x000D_

Edmilson Ferrari edmilsonferrari@grupomidia.com

_x000D_

 

Fonte: Grupo Mídia

Mais notícias e eventos