Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ANS prorroga migração da Unimed Paulistana

Publicado em 19/11/2015 • Notícias • Português

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) prorrogou ontem o prazo para que os beneficiários da Unimed Paulistana sejam transferidos para outras operadoras. Serão mais 60 dias para que os clientes sejam direcionados para as operadoras Unimed Fesp, Unimed Seguros ou Central Nacional Unimed.

_x000D_

A ANS ampliou também a portabilidade prevista no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que era direcionada para beneficiários de planos individuais/familiares e coletivos com menos de 30 vidas, para todos os contratos,independentemente do número de clientes.A Unimed Paulistana teve a carteira alienada em setembro.

_x000D_

A operadora subiu em setembro para o primeiro lugar no ranking dos planos de saúde com maior índice de reclamações, conforme a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). No levantamento anterior,de agosto,a Unimed Paulistana aparecia em terceiro.

_x000D_

No início deste mês, a crise financeira da Unimed Paulistana, que tem uma dívida fiscal superior a R$ 1 bilhão, conforme dados divulgados pela nova diretoria,atingiu também cerca de 2 mil médicos cooperados da empresa. Os profissionais não receberam os pagamentos de setembro e outubro.

Fonte: O Estado de S.Paulo

Mais notícias e eventos