Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Abertas as inscrições para a o Prêmio Abimed de Inovação Transformacional

Publicado em 15/07/2016 • Notícias • Português

Abertas as inscrições para a o Prêmio Abimed de Inovação Transformacional

_x000D_

Prêmio reconhecerá projetos que promovam inovação transformadora em ampliação do acesso da população à saúde e melhoria do padrão de cuidados médicos

_x000D_

Da redação

_x000D_

_x000D_

São Paulo – Até o dia 30 de setembro, empresas de todo o Brasil poderão se inscrever para concorrer ao 2º Prêmio Abimed de Inovação Transformacional. O prêmio reconhecerá projetos que promovam uma inovação transformadora em duas categorias: ampliação do acesso da população à saúde ou melhoria do padrão de cuidados médicos.

_x000D_

 

_x000D_

Poderão participar empresas que tenham disponibilizado no mercado brasileiro produtos, processos ou serviços inovadores com resultados verificáveis. Serão priorizados nas duas categorias os trabalhos que contribuam também para melhorar a sustentabilidade do sistema de saúde do país. 

_x000D_

 

_x000D_

As inscrições (gratuitas) e a entrega dos trabalhos poderão ser feitas no site da Abimed, até o dia 30 de setembro. Neste período também estarão disponíveis neste endereço eletrônico o regulamento e a ficha de inscrição.   

_x000D_

 

_x000D_

Os trabalhos que concorrem ao 2º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional serão avaliados por uma banca formada por especialistas de reconhecida atuação na área da saúde. Os resultados serão divulgados no início de novembro. 

_x000D_

 

_x000D_

A cerimônia de premiação ocorrerá em dezembro de 2016 no evento “Prêmio Líderes da Saúde”, em São Paulo. Os trabalhos vencedores serão divulgados nos sites www.abimed.org.br, www.saudeonline.grupomidia.com e na Revista Healthcare Management.

_x000D_

Fonte: Diagnóstico Web

Mais notícias e eventos