Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED na abertura do Hospital Innovation Show

Publicado em 14/09/2015 • Notícias • Português

Fabrício Campolina, presidente do Conselho de Administração da ABIMED, participa do debate “Fomento à Inovação no Brasil” no evento Hospital Innovation Show

_x000D_

 

_x000D_

“Estamos em uma era muito animadora. Há muitas oportunidades para inovação e melhorias”, disse Daniel Kraft, um dos nomes integrantes da Comissão Científica do Health 2.0 Latin America Conference 2015. 

_x000D_

Por isso, nos dias 28 e 29 de setembro, a Live Healthcare Media trará a São Paulo o Hospital Innovation Show, no Centro de Convenções Rebouças – dentro do Hospital das Clínicas, primeiro trade show de inovação e tecnologia focado em hospitais do Brasil, com conteúdo altamente relevante garantido por 5 congressos simultâneos, incluindo o próprio Health 2.0 Latin America Conference 2015 e Hospital Innovation Summit.

_x000D_

Em 2013, a Health 2.0 aconteceu no Hospital Sírio Libanês, para 600 pessoas, e, pensando em trazer conteúdo relevante para empreendedores, investidores e interessados em tecnologia e inovação, a Live Healthcare Media convidou Christopher Coburn, VP de Inovação da Partners Health, Daniel Wjuniski, CEO do Minha Vida e Empreendedor Endeavor, Kaveh Safavi, Global Managing Director de Health Industry da Accenture e outros grandes líderes mundiais.

_x000D_

O 3º Simpósio de Pagamento por Performance será realizado em parceria com César Abicalaffe, CEO da 2iM Inteligência Médica, André Médici, Economista-Sênior do Banco Mundial e Leandro Tavares, Diretor da ANS e discutirá novos modelos de pagamento para a saúde.

_x000D_

Já o Hospital Innovation Summit e o MedTech são novidades do evento para profissionais de saúde em diferentes áreas de atuação, como médicos com atuação em clínicas e consultórios e equipes gestoras do setor hospitalar. Nestes congressos, nomes como Homero Rivas, Diretor de Cirurgias Inovadoras da Universidade de Stanford, Fábio Gandour, Cientista-Chefe da IBM Brasil e David Schlesinger, CEO da Mendelics.

_x000D_

Durante o evento, ainda teremos uma feira com mais de 30 empresas e suas soluções inovadoras. Este espaço será aberto ao público durante o período dos congressos, com entrada gratuita, e pode ser considerado um local de discussão e apresentação de novas tecnologias para profissionais de diferentes áreas do setor de saúde.

_x000D_

A abertura oficial do Hospital Innovation Show será realizada no dia 28 de Setembro no Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, no período da manhã. Será restrita a convidados e patrocinadores, com foco em estimular o relacionamento e a discussão entre as principais lideranças do setor. Fabrício Campolina, presidente do Conselho de Administração da ABIMED, participará do debate “Fomento à Inovação no Brasil” às 10h30.

O evento reúne grandes especialistas do setor que apontaram os rumos para melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados no Brasil: Wilson Pollara, da Secretaria de Saúde do Estado; José Carlos Abrahão, da Agência Nacional de Saúde; Antônio José Pereira, do HC e da USP; Yussif Ali Mere Jr, do Sindhosp; Linamara Battistella, secretária da Pessoa Portadora de Deficiência; Giovanni Guido Cerri, da USP; Francisco Balestrin, da ANAHP; Edson Rogatti, da Fehosp; Renato Porto, da Anvisa; Rui Baumer, da Fiesp; Daniel Morita, da Finep; Franco Pallamolla, da Abimo; Sergio Gallindo, da Brasscom; Fábio Jatene, do Incor; Fabricio Compolina da Abimed; Beatriz Leão da SBIS e Ana Guerreiro, do Sebrae.

_x000D_

Para conferir a agenda das conferências, clique nos links abaixo:

_x000D_

 Hospital Innovation Summit

_x000D_

Health 2.0 Latin America 

_x000D_

Medtech Conference Brazil

_x000D_

3º Simpósio de Pagamento por Performance 

_x000D_

 

_x000D_

Visite o stand da ABIMED na HIS! 

Fonte: Live Healthcare Media

Mais notícias e eventos