Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED participa com painel sobre privacidade de dados na saúde no congresso americano The Medtech Conference

Publicado em 23/09/2021 • Notícias • Português

Nesta segunda-feira, 27 de setembro, será transmitido o painel “Privacidade e Política de Dados no Brasil: Implicações para o Setor de Equipamentos e Dispositivos Médicos” durante a The Medtech Conference, um dos maiores congressos da indústria de tecnologia médica e de saúde do mundo e que reúne especialistas de renome do setor globalmente.

Para este painel online, totalmente coordenado pela ABIMED, foram convidados Jeferson Dias Barbosa, Gerente de Projetos e Assessor da Presidência da ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados; Kendra Wilson, Diretora de Privacidade e também do Departamento Jurídico Comercial de TI da Roche Diagnostics Corporation; e João Arthur Reis, Gerente de Política de Dados do Centro para a Quarta Revolução Industrial (C4IR Brasil). Moderando o painel estará Fernando Silveira Filho, presidente executivo da ABIMED.

O painel irá discutir a recém implantada Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil (LGPD), suas dificuldades, cases de sucesso e as experiências internacionais dos convidados a respeito do tema.

A The Medtech Conference acontece de 27 a 30 de setembro em formato híbrido (presencial nos Estados Unidos e digital). Clique no link para cadastro e acesso: https://themedtechconference.com/.

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos