Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED patrocina Hospitalar 2023, maior evento sobre saúde na América Latina

Publicado em 22/03/2023 • Notícias • Português

De 23 a 26 de maio, a cidade de São Paulo será palco da Hospitalar 2023, a maior feira da América Latina do setor da saúde. Será a 30ª edição do evento, um importante ponto de encontro do mercado nacional e internacional, aproximando todos os stakeholders do segmento. A ABIMED será novamente a patrocinadora institucional da Hospitalar 2023, desempenhando seu papel de referência como associação representativa do setor de dispositivos e equipamentos médicos da feira.

Ao celebrar 30 anos de uma história de sucesso, a Hospitalar 2023 abrirá suas portas para entidades de referência da área da saúde, expositores, pesquisadores e visitantes, propagando o que há de mais inovador no setor, além de concentrar um grande volume de negócios. Serão mais de mil marcas expositoras, com expectativa de público de 75 mil visitas profissionais e 50 mil visitas únicas, oriundas de mais de 40 países.

A ABIMED terá três espaços na feira, onde divulgará conteúdo do setor e promoverá um importante networking. Além disso, de forma inédita, em seu estande, disponibilizará espaços individuais patrocinados de até 4 m², para as associadas que desejarem expor seus produtos e serviços. No mesmo local haverá também um auditório para cerca de 30 pessoas. No mezanino, a entidade se fará presente através do Saber ABIMED, com um auditório para 200 pessoas, aberto ao público, o qual sediará palestras e debates voltados ao segmento. Na Arena dos Distribuidores e Indústria, localizado no pavilhão 7/8, será organizado o evento Diálogos ABIMED, em um auditório de cerca de 60 pessoas, também aberto ao público. A organização dos painéis e das atrações estará sob a responsabilidade da ABIMED.

Toda a programação terá como base os eixos estratégicos em que atua:  Sustentabilidade do Sistema e Ambiente de Negócios, Ética e Compliance, Meio Ambiente e Responsabilidade Social (ESG), Tecnologia e Inovação e Educação. Na Jornada Regulatória que se desenvolverá ao longo dos dias, a associação promoverá discussões sobre temas nesse escopo,  contando com a presença de parceiros como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Como associação representativa do setor de dispositivos e equipamentos médicos, a ABIMED apoia a HOSPITALAR 2023 como uma excelente oportunidade de visibilidade, disseminação de conhecimento e negócios. A ABIMED convida suas associadas para se interagirem ao evento e aproveitar todos os benefícios que a associada terá nesse evento.

Mais notícias e eventos