Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alterações na estrutura de Legal & Compliance da ABIMED

Publicado em 28/06/2021 • Notícias • Português

A ABIMED realizou alterações organizacionais em junho. Com o objetivo de atender melhor as demandas das associadas e do mercado, a entidade transformou sua área de Governança e Compliance em Legal & Compliance, adequando-se aos seus eixos estratégicos de Sustentabilidade do Sistema e Ambiente de Negócios, além de Ética e Compliance. Com essa alteração, a entidade reforça sua proposta em representar suas associadas perante o governo, órgãos regulatórios e outros atores relevantes.

Para assumir a gerência da área, foi contratada Eliana Nakonierczjy. Advogada, Formada em Direito pela Universidade Paulista, com especialização em Contratos Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas e mestrado em Estudos Ambientais pela UCES em Buenos Aires, possui mais de 15 anos de experiência em contratos societário, contencioso, gestão de departamentos jurídicos e gerenciamento de projetos de compliance, ambiental e sustentabilidade.

“É com sorriso largo e muita alegria que venho a agradecer a este time sensacional da ABIMED, que não permitiu que o distanciamento social e o home office afetasse a minha integração à equipe. Tratando-me com muito profissionalismo, carinho e respeito, tornando a transição muito fácil. Com esse engajamento, não tenho dúvidas de que será incrível pertencer a este grande time”, ressalta Eliane.

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos