Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

HOSPITALAR 2016

Publicado em 19/07/2015 • Notícias • Português

Grupo UBM adquire controle da Hospitalar Feira + Fórum

_x000D_

A ABIMED participou da coletiva de imprensa e do jantar de formalização da aquisição da Hospitalar Feira + Fórum pelo Grupo UBM plc – líder global em mídia de negócios e segunda maior organizadora de eventos no mundo – no dia 6 de julho de 2015 no prédio da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Esta aquisição amplia atuação da UBM Brazil – uma das 50 subsidiárias do Grupo UBM – e consolida a estratégia de estar presente nos maiores eventos globais.

_x000D_

Nesta oportunidade foram apresentados o presidente da UBM Brazil Jean-François Quentin e a diretora de Marketing Monica Araujo que darão continuidade ao excelente trabalho desenvolvido há 22 anos pela maior feira e conferência do setor da saúde nas Américas, que na edição deste ano contou com 95 mil visitantes e 1.250 expositores de 34 países. A HOSPITALAR foi fundada em 1994 pela Dra. Waleska Santos – que permanece presidindo o empreendimento.

_x000D_

Além da ABIMED, representada pelo presidente executivo Carlos Goulart, estiveram presentes outras autoridades da área como Renato Merolli, presidente da CNS (Confederação Nacional de Saúde), Francisco Balestrin, presidente do Conselho de Administração da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), Dr. Breno de Figueiredo Monteiro, presidente da Federação Nacional de Serviços de Saúde (Fenaess), Dr. Yussif Ali Mere Jr., presidente do Sindhosp (Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo) , Franco Pallamolla e Paulo Fraccaro, respectivamente presidente e superintendente da ABIMO.

_x000D_

A aquisição da HOSPITALAR coloca a UBM Brazil na posição de 3º colocado no mercado brasileiro, reforçando o posicionamento de longo prazo no mercado da América Latina que possui em seu portfólio eventos na América Latina como Intermodal, Concrete Show, Food Ingredients, NT Expo, Marintec, BlackHat e MEDTEC MD&M. 

Fonte:

Mais notícias e eventos