Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Maratona de programação busca soluções para sistema de saúde no País

Publicado em 10/09/2015 • Notícias • Português

A Live Healthcare Media em parceria com a GE Healthcare promovem a maratona de programação Hack4Health. O objetivo é reunir profissionais de saúde, tecnologia e negócios para gerar soluções para algumas das principais dificuldades do sistema de saúde no país.

O evento será realizado de 26 a 28 de setembro, como parte do Hospital Innovation Show que acontece em São Paulo.

A divisão da GE voltada para soluções em saúde será a desafiante da primeira edição do desafio, tendo selecionado dois entraves da saúde brasileira. 

As equipes deverão sugerir ideias para promover uma melhor integração entre serviços de atenção hospitalar e domiciliar, desospitalização ou ainda desenvolver uma solução que traga dados para orientar gestores da saúde na tomada de decisão, a fim de reduzir custos e aumentar a eficiência no setor.

Nos dois primeiros dias da competição, cem profissionais escolhidos pela GE vão se reunir na sede da Healthcare Live Media para uma maratona de aprendizado e trabalho, a fim de sugerir a melhor solução aos desafios propostos. No dia 28, será realizada a competição final, bem como a divulgação dos resultados.

As duas melhores equipes receberão os prêmios de R$ 6 mil (1° lugar) e R$ 4 mil (2° lugar). Além da premiação, os vencedores vão participar do programa de mentoria da GE durante seis meses. 

Mais informações sobre o evento e detalhes das inscrições poderão ser obtidos no site.

Fonte: IDG Now!

Mais notícias e eventos