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Nova ferramenta proporciona o relacionamento entre empresas e consumidores

Publicado em 18/11/2015 • Notícias • Português

Até 2030, aumentará a ocorrência de doenças como hipertensão, artrite, artrose e diabetes

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O setor da saúde é reconhecido como um dos mais importantes da economia e responsável pela participação de 10% no Produto Interno Bruto (PIB), de acordo com a Confederação Nacional da Saúde (CNS). Com crescimento anual mesmo em tempo de instabilidade econômica e impulsionado por fatores como aumento da expectativa de vida e envelhecimento da população, a Proxis amplia seu escopo de atuação e lança a Proxismed – Gestão e Acesso em Saúde.

Para se posicionar e crescer no mercado, a estratégia da Proxismed é combinar a expertise em saúde conquistada ao longo dos últimos 14 anos no atendimento à empresas como Novartis, Astra Zeneca, EIi Lilly, Galderma dentre outras ao customer experience (CX) – com foco no engajamento dos pacientes com as marcas.

“Nosso desenvolvimento de negócios tem como base a experiência do consumidor, ou seja, o acompanhamento e monitoramento durante toda a sua jornada de atendimento de forma única, sem quebras e com a excelência Proxis conquistada ao longo dos últimos 14 anos”, explica o presidente da Proxis, Jimmy Cygler.

Segundo levantamento divulgado pelo Ministério da Saúde, teremos, até 2030, um terço dos habitantes com mais de 50 anos, o que aumentará a ocorrência de doenças como hipertensão, artrite, artrose e diabetes. Em 2050 será metade da população.

“Portanto, é fundamental estarmos devidamente preparados para atuar no tratamento e, principalmente, na prevenção”, analisa Cygler.

Fonte: Guia da Farmácia

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