Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REUNIÃO APRESENTA AVALIAÇÃO DOS TEMAS DA AGENDA REGULATÓRIA

Publicado em 03/02/2014 • Notícias • Português

“”>A última reunião aberta ao público da Diretoria Colegiada da Anvisa apresentou os resultados da avaliação da sociedade e da Anvisa sobre os 148 temas da Agenda Regulatória Biênio 2013-2014. A apresentação, feita no último dia 19 de dezembro, detalhou os dados sobre a participação dos segmentos da sociedade e exibiu gráficos ilustrativos sobre a relevância, urgência e esforço de cada um dos temas da Agenda, dispostos em organização por macrotemas.

A avaliação da Agenda contou com a participação de segmentos do setor regulado, do governo, da sociedade civil organizada e da comunidade acadêmica, bem como das áreas técnicas e servidores da Anvisa. Além de apresentar a percepção da sociedade sobre a importância dos temas sanitários definidos para regulamentação, a reunião também abriu espaço para a avaliação do processo de construção da Agenda 2013-2014, a fim de obter subsídios para o aperfeiçoamento das ações no próximo biênio.

A reunião pública encerrou a última etapa de Diálogos Setoriais, que contou com duas fases distintas: a avaliação dos temas definidos na Agenda e a reunião presencial para apresentação dos resultados da avaliação. O ano de 2013 foi considerado um período de transição para o novo modelo de Agenda Quadrienal da Anvisa, dessa maneira a segunda etapa de Diálogos Setoriais foi realizada após a publicação da Agenda Regulatória Biênio 2013-2014.


Acesse os documentos relacionados à avaliação dos temas da Agenda 2013-2014:


Fonte: SALA DE IMPRENSA / ANVISA

Mais notícias e eventos