Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED in Company visita a associada Vox Med

Publicado em 20/08/2026 • Notícias • Português

Vox Med Brasil, associada da ABIMED, recebeu mais uma edição do Programa ABIMED in Company – Conexões que transformam o setor, iniciativa criada para fortalecer o relacionamento com as associadas, apresentar as ações desenvolvidas pela Associação e promover um diálogo aberto sobre os principais desafios enfrentados pelas empresas.

Representando a ABIMED, participaram do encontro Silvio Garcia Jr., Diretor Regional de Relações Institucionais e Governamentais de São Paulo e região Sul, e Marcio Godoy, Gerente de Assuntos Regulatórios. 

Pela Vox Med Brasil, estiveram presentes Vinicius Moura, CEO, e Aparecida Lima.

Durante a visita, foram compartilhadas as principais iniciativas da Associação e debatidos temas relevantes para o desenvolvimento do setor de dispositivos médicos, contribuindo para o fortalecimento da atuação institucional e para a construção de uma agenda cada vez mais alinhada às necessidades das associadas.

O encontro reforçou a importância do diálogo permanente entre a ABIMED e suas associadas, contribuindo para uma atuação estratégica direcionada a solucionar os desafios do setor.

Sobre Vox Med Brasil

Vox Med Brasil é uma empresa brasileira fundada em 2008, que tua principalmente em três frentes: Registro de Dispositivos Médicos, hospedagem de registros e importação, distribuição e representação comercial. A sua trajetória é marcada por muito trabalho e excelentes parcerias com fábricas sediadas em vários países da Ásia, Europa e das Américas.

A ABIMED agradece à equipe da Vox Med Brasil pela receptividade e pela oportunidade de fortalecer ainda mais essa parceria em prol do desenvolvimento da saúde no Brasil.

Mais notícias e eventos