Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

1º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional

Publicado em 21/05/2015 • Notícias • Português

Com o intuito de estimular o desenvolvimento de projetos inovadores na área da Saúde, a ABIMED lançou no dia 22 de maio de 2015 o 1º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional. A iniciativa vai reconhecer empresas e profissionais de todo o País que tenham disponibilizado no mercado brasileiro produtos, processos ou serviços que configurem uma transformação para a sustentabilidade do sistema de saúde, a ampliação do acesso da população à saúde e a melhoria do padrão de cuidados médicos no período de 01 de julho de 2014 a 30 de junho de 2015.

_x000D_

As inscrições ao prêmio são gratuitas e a submissão de materiais para avaliação poderá ser feita no site www.abimed.org.br até o dia 30 de setembro de 2015. O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estarão disponíveis neste endereço eletrônico a partir do dia 30 de junho de 2015. 

_x000D_

Será premiado um trabalho para cada categoria mencionada acima. Os projetos vencedores receberão um troféue um selo de reconhecimento de vencedor do Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional para ser inserido em materiais impressos e na web.

_x000D_

O julgamento ficará a cargo de uma comissão de especialistas das áreas da saúde e inovação que terá prazo até 31 de outubro de 2015 para avaliar os trabalhos que mais se destacaram no período.

_x000D_

A divulgação do resultado final e a cerimônia de premiação ocorrerão em dezembro de 2015 no evento “Prêmio Líderes da Saúde”, em São Paulo. Os trabalhos vencedores também serão divulgados nos sites www.abimed.org.br e www.saudeonline.grupomidia.com e na Revista Healthcare Management.

_x000D_

_x000D_

O presidente-executivo da ABIMED, Carlos Goulart, apresenta o 1º Prêmio de Inovação Transformacional

Fonte: Abimed, Hospitalar e Heathcare Management

Mais notícias e eventos