Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED no evento Promoção da Saúde Corporativa

Publicado em 10/11/2015 • Notícias • Português

Charles Cachoeira, membro do Grupo de Estudos de ATS (Avaliação de Tecnologias em Saúde) da ABIMED, participou de debate “”BRAINSTORM DE SOLUÇÕES CONJUNTAS “ no evento Promoção da Saúde Corporativa promovido por Informa Group dias 21 e 22 de outubro, no Hotel Tryp Paulista em São Paulo.

_x000D_


O encontro reuniu executivos, diretores, superintendentes e especialistas em RH e promoção da saúde de grandes empresas, com o objetivo de buscar soluções para desafios como o aumento da sinistralidade, a inflação médica, alterações na legislação e o controle de custos baseados na promoção de saúde.

Algumas empresas nacionais apresentaram cases de sucesso, pelo qual vêm obtendo expressiva redução de custo a partir da promoção da saúde dos funcionários. O diretor executivo da AxisMed, Fábio de Souza Abreu, apresentou a palestra Gestão do risco de saúde populacional, uma ferramenta eficaz na gestão do benefício saúde.

Segundo o executivo, é importante que as empresas passem a ter uma visão mais estratégica em relação à saúde da sua população e aos riscos nela inclusa. “Para isso, é necessário um bom planejamento com sustentabilidade econômica, oferecendo maior nível de qualidade possível para a maior parcela da população assistida”, afirmou Abreu.

_x000D_

Neste ano foram reunidos os melhores profissionais contando sobre cases focados na solução dos desafios e redução de custos contemplando:

_x000D_

– Aumento da Sinistralidade;

_x000D_

– Inflação Médica;

_x000D_

– Alterações na Legislação;

_x000D_

– Controles de Custos Baseados na Promoção de Saúde;

_x000D_

– Utilização do ROI como forma de convencer os tomadores de decisão a investirem em programas de saúde.

_x000D_

– Workshop especial sobre ESocial – como adaptar as informações em relação à Saúde que devem ser inseridas no Esocial e como evitar Penalidades causadas por Possíveis Incoerências no Fornecimento desses dados.

_x000D_

 

_x000D_

INÉDITO:

_x000D_

Qual o posicionamento do INSS frente à obrigatoriedade das empresas de arcarem com planos de saúde de forma vitalícia para aposentados por invalidez?

_x000D_

 

_x000D_

Confira como foi:

_x000D_

www.informagroup.com.br/promocao-saude

Fonte: Informa Group

Mais notícias e eventos