Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Abimed tem novo nome

Publicado em 22/03/2012 • Notícias • Português

_x000D_

_x000D_


 

A Associação Brasileira dos Importadores de Equipamentos, Produtos e Suprimentos Médico-Hospitalares, Abimed, agora atende pela nomenclatura Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Equipamentos, Produtos e Suprimentos Médico-Hospitalares. Por dois anos a entidade estuda a mudança da sigla, parte do reposicionamento da instituição no mercado e no relacionamento com seu público.

“”Elaboramos um projeto estratégico com a premissa básica da importância que as tecnologias e inovações médicas introduzidas pelas suas associações desempenham no País, tanto na promoção e ampliação do acesso da população à saúde, como no desenvolvimento socioeconômico e na capacitação de mão-de-obra””, afirma o presidente da entidade, Carlos Goulart.

De acordo com Goulart, esse novo posicionamento implica em uma atuação mais proativa em toda a cadeia da saúde, alinhada com as políticas setoriais de vigilância sanitária e de desenvolvimento econômico-social do Brasil. “”Percebemos que o nome original não traduzia a abrangência da nossa proposta de atuação. Sempre estivemos atentos à evolução da demanda do mercado e conscientes do nosso papel como provedores de tecnologia avançada e vetores de desenvolvimento. A denominação de indústria de alta tecnologia nasceu das reuniões periódicas de nossa associação e veio espelhar esta nova postura””, explica.

 

Link: http://www.hospitalar.com/index.php 

Fonte: Site Hospitalar.com

Mais notícias e eventos