Atendimentos com rapidez
Publicado em 30/05/2016 • Notícias • Português
Não é por acaso que a maior cobrança dos pequenos e médios empresários, nesta categoria, esteja direcionada à agilidade na marcação e atendimento de exames e cirurgias.
A empresa de porte menor precisa de seus funcionários saudáveis para que eles não desfalquem a organização.
Este é mais um dos desafios das empresas que prestam serviços nesse segmento, um grupo que perdeu 617 mil clientes no primeiro trimestre deste ano, segundo dados da Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Mesmo assim, empresas como a Amil, terceira colocada no índice de satisfação ‘Escolha PME’ apresenta números positivos.
Neste primeiro trimestre, as vendas de planos de saúde corporativos cresceram 136%, e comparação com o mesmo período do ano anterior, principalmente devido aos novos contratos firmados no segmento de pequenas e médias empresas, conta a Amil. Mais uma vez, as empresas que entendem as necessidades do empreendedor conseguem chegar lá.
Fonte: O Estado de São Paulo