Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Carlos Goulart, Presidente da ABIMED, fala sobre inovação durante o Excelência da Saúde

Publicado em 05/10/2015 • Notícias • Português

A premiação Excelência da Saúde reuniu dia 23 de setembro, em São Paulo, gestores e executivos das instituições do setor premiadas pela revista Healthcare Management.

_x000D_

O Presidente Executivo da ABIMED, Carlos Goulart, participou da premiação. Em seu discurso, Goulart falou da importância da inovação para o setor da saúde e da iniciativa da associação com o Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional, que acontecerá em dezembro, durante o evento Líderes da Saúde.

_x000D_

No total, foram 39 premiados em diversas categorias como Governança Corporativa, Empreendedorismo, Hotelaria hospitalar, Arquitetura e Engenharia, entre outras. Os eleitos foram escolhidos pelo Conselho Editorial da vertical de Saúde do Grupo Mídia, composta pelas revistas Healthcare Management, HealthRQ e Health-IT.

_x000D_

Entre os premiados estão Hospital Sírio-Libanês, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital 9 de Julho, Santa Casa da Bahia, Unimed Sorocaba, Hospital Bandeirantes, Hospital Moinhos de Vento, entre outros. A lista completa dos premiados está na última edição da revista Healthcare Management.

_x000D_

A noite de premiação também contou com o grande homenageado que, neste ano, foi o Biocor Instituto. Mario Vrandecic, Fundador e Presidente da instituição, recebeu o troféu de Edmilson Jr. Caparelli, Presidente do Grupo Mídia. “Esta homenagem reflete toda a nossa missão, que é levar o melhor atendimento ao paciente. Com amor e dedicação é possível transformar a saúde brasileira e levar qualidade a todos aqueles que tanto precisam”, disse Vrandecic em seu discurso.

Fonte: Revista healthcare Management

Mais notícias e eventos