Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Disney desenvolve próteses infantis com temas de seus personagens

Publicado em 04/11/2015 • Notícias • Português

_x000D_

proteses-disney-marvel

_x000D_

_x000D_

_x000D_

 

_x000D_

 

_x000D_

 

_x000D_
A Open Bionics, empresa startup especializada na confecção de próteses utitilizando impressoras 3D, firmou uma parceira interessante com a Disney/Marvelpara desenvolverem próteses biônicas infantis especiais (e as mais legais do mundo) de baixo custo, tendo como temas alguns de seus personagens mais famosos._x000D_

 

_x000D_

Serão de inicio três modelos: a do Homem de Ferro, que possui feixes de luz repulsora, a da princesa Elsa de ‘Frozen’ que brilha como glitter e uma inspirada no sabre de luz de Star Wars, que muda de cor permitindo escolher entre o vermelho (Darth Vader) e o verde (do Luke Skywalker), e ainda emite os sons característicos das armas. Ah, e essa foi desenvolvida com o time da Lucas Film.

_x000D_

Todo esse esforço foi para fazer com que a parte da fisioterapia, que para a maioria das crianças é algo chato e cansativo, se torne uma espécie de “treinamento para heróis” (e heroínas), incentivando a recuperação e adaptação da forma mais natural possível.

_x000D_

A empresa divulgou o preço das protéses que ficarão na casa dos US$500,00 e que começarão a ser vendidas só no ano que vem.

_x000D_

 

_x000D_

proteses-disney-marvel 2

_x000D_

 

_x000D_

proteses-disney-marvel 3

_x000D_

 

_x000D_

Certeza que muitos marmanjos que possuem suas próteses tradicionais, iriam querer uma dessa versão adulto.  Ah, e ao ver esse projeto, só lembrei desse vídeo que mostra o Robert Downey Jrpresenteando uma criança com um braço do ‘Homem de Ferro’. Olha só:

_x000D_

 

_x000D_

Fonte: Comunicadores

Mais notícias e eventos