Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Líderes da Saúde e Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional reunirão os maiores da Saúde brasileira

Publicado em 03/11/2015 • Notícias • Português

No dia 10 de dezembro, o Grupo Mídia realizará a terceira edição do “Líderes da Saúde”. A iniciativa visa premiar indústrias, operadoras, instituições de saúde entre outras organizações que mais se destacaram no último ano.

_x000D_

Os ganhadores serão eleitos pelo Conselho do Grupo Mídia, composto pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ, Health-IT e portal Saúde Online. São 23 categorias que abrangem desde a arquitetura e infraestrutura, até saúde suplementar, associação, indústrias e instituição de ensino. O resultado será divulgado na próxima edição da Healthcare Management que circulará no dia do evento.

_x000D_

Nesta mesma data, a comunidade da saúde também conhecerá os vencedores do 1º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional. O prêmio reconhecerá projetos que promovam uma inovação transformadora em três categorias: sustentabilidade econômica do sistema de saúde; ampliação do acesso da população à saúde; e melhoria do padrão de cuidados médicos. 

_x000D_

Os projetos vencedores receberão um troféu e um selo de reconhecimento de vencedor do 1º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional que poderá ser inserido em materiais impressos e na web. Os trabalhos vencedores também serão divulgados nos sites www.abimed.org.br e www.saudeonline.net e na Revista Healthcare Management.

_x000D_

 

_x000D_

Mais Informações

_x000D_

Evento: Líderes da Saúde 2015
Data: 10 de dezembro de 2015

_x000D_

Horário: 19h30 recepção | 20h cerimônia  
Local: Espaço Apas.  Rua Pio XI, n° 1200 – Alto da Lapa – São Paulo
Contato: eventos@grupomidia.com
Tel.: 16-3629.3010

_x000D_

 

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos