Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Missão comercial de Saúde aos EUA vai buscar tecnologias e gestões inovadoras no setor

Publicado em 29/10/2015 • Notícias • Português

_x000D_

A Amcham – Brasil vai levar empresas do setor de saúde em missão comercial aos EUA de 31 de outubro a 7 de novembro. O objetivo é colocar executivos e empresários brasileiros em contato com o que há de mais inovador em soluções tecnológicas e de gestão na área.

_x000D_

Em empresas e instituições das cidades de Minneapolis e Houston, a delegação terá encontros de networking e benchmarking estratégicos. Poderão participar executivos de hospitais, planos de saúde, laboratórios e investidores, entre outros integrantes da cadeia de saúde.

_x000D_

A missão é estratégica para o Brasil. “O setor de saúde ainda vai precisar de muito investimento em inovação, nos próximos anos e essa é uma oportunidade de conhecer o que já está dando certo”, comenta Camila Moura, diretora de Produtos e Serviços da Amcham.

_x000D_

A agenda vai incluir instituições de inovação e tecnologia em saúde, com foco em diagnósticos, terapias, atendimentos, assistência e serviços médicos. Big data, novos aplicativos, sistemas de apoio a decisões clínicas e hospitalares e cases de sucesso em gerenciamento estão entre as novidades a serem conhecidas.

_x000D_

“Haverá benchmarking em várias frentes e reuniões com empresas que podem desejar parcerias no Brasil”, diz a executiva, citando a nova legislação que permite participação estrangeira na saúde. “Temos perspectiva de crescimento para o setor”, destaca.

_x000D_

Para saber como participar da missão, envie mensagem para missões@amchambrasil.com.br ou ligue para (11) 5180-3614.

_x000D_

O Brasil para investidores

_x000D_

Paralelamente à missão de Saúde, a Amcham fará o Road Show How To Do Business and Invest In Brazil (clique aqui para saber mais), para apresentar oportunidades em negócios a investidores estrangeiros. A programação vai ocorrer de 1º a 6 de novembro, em Houston e Atlanta.

_x000D_

As delegações da Missão Comercial de Saúde e do Road Show se encontrarão em Houston, onde empresas americanas de diferentes setores, entre eles o de saúde, poderão entender mais sobre as possibilidades de negócio no Brasil.

_x000D_

Missões da Amcham

_x000D_

A Amcham é referência em missões empresarias devido à sua expertise multissetorial, à sua assessoria internacional especializada, e ao extenso network entre empresários e executivos do Brasil e do mundo.

_x000D_

Nos últimos cinco anos, 310 executivos de empresas de todos os portes e variados segmentos participaram de delegações da entidade. Foram 26 missões nos EUA e três na China, com mais de 260 visitas a grandes corporações, institutos, feiras, universidades, incubadoras e outras instituições pertinentes aos negócios.

_x000D_

 

_x000D_

Confira as empresas do road show:

_x000D_

http://www.abimed.org.br/upload/files/descritivo-reunioes-missao-saude.pdf

_x000D_

 

_x000D_

 

_x000D_

 

_x000D_

_x000D_

Fonte: AMCHAM

Mais notícias e eventos