Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seminário sobre centros globais de P&D recebe inscrições

Publicado em 11/09/2014 • Notícias • Português

Acontece no dia 17 setembro, no Rio de Janeiro, o Seminário Centros Globais de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia da Informação e Comunicação, com o objetivo de promover um ambiente de encontro para as empresas apresentarem e discutirem os projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) desenvolvidos no Brasil.

_x000D_

 

_x000D_

O seminário tem como público alvo pesquisadores, engenheiros, técnicos, acadêmicos e gestores representantes de entidades como Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), fundações de pesquisa, parques tecnológicos, incubadoras, entre outros convidados.

_x000D_

 

_x000D_

O evento é organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e conta com o apoio do Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).As vagas são limitadas e os interessados em participar devem preencher um formulário online.

_x000D_

 

_x000D_

Mais informações pelo telefone (61) 2033-8497 ou na página do seminário.

_x000D_

 

_x000D_

Serviço:

_x000D_

 

_x000D_

Data: 17 de setembro de 2014, quarta-feira, 8:30 às 17:30 horas,

_x000D_

Local: Anfiteatro Maria Irene Melo, Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE), Av. Athos da Silveira Ramos, 124,    Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Ilha do Fundão – Rio de Janeiro

Fonte: Coordenação de Comunicação Social do CNPq

Mais notícias e eventos