Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Associadas em Foco: Mariana Tolovi é a nova Gerente Geral da Edwards Lifesciences

Publicado em 24/03/2021 • Notícias • Português

A brasileira Mariana Tolovi é a nova Gerente_x000D_
Geral para a América Latina da multinacional Edwards Lifesciences, líder global_x000D_
em inovações médicas voltadas ao paciente com doenças estruturais do coração,_x000D_
cuidados intensivos e monitoramento cirúrgico.
 
Formada em Engenharia Eletrônica pela_x000D_
Universidade Mackenzie no Brasil, a Gerente Geral ficará baseada em São Paulo_x000D_
com sua família.
 
Mariana tem MBA na Kellogg School of_x000D_
Management, na Northwestern University, além de outros certificados como o de_x000D_
Governança Corporativa, pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa_x000D_
(IBGC) e Risco e Compliance pela KPMG em São Paulo. É membro do Comitê de_x000D_
Governança Corporativa em Saúde do IBGC, integrante do Comitê Estratégico de_x000D_
Governança Corporativa da Câmara Americana de Comércio, bem como atua no_x000D_
Conselho Consultivo da filial brasileira do Great Place to Work, autoridade_x000D_
global no desenvolvimento, sustentabilidade e reconhecimento de culturas de_x000D_
trabalho de alta confiança e desempenho.
 
Mariana deixa a Abbott, onde atuou como Gerente_x000D_
Geral das divisões de Arritmias Cardíacas, Insuficiência Cardíaca e_x000D_
Neuromodulação. Por lá, liderou toda uma renovação nos negócios depois de dois_x000D_
anos de declínio de renda e cotação. Reposicionou a empresa, assim, como líder_x000D_
no mercado.
 
Também trabalhou na Johnson & Johnson por_x000D_
quase uma década, antes de se mudar para o Grupo Fleury, uma das organizações_x000D_
de diagnóstico e laboratório mais conceituadas no país, onde foi VP de Relações_x000D_
Públicas, Vendas e Marketing de 2016 a 2018. Liderou a implementação de novos_x000D_
conceitos de segmentação dos clientes e de marketing digital, o que resultou em_x000D_
um aumento de fidelização nas diversas marcas do portfolio do Grupo.
 
Sua prioridade agora_x000D_
será ampliar um relacionamento com todos os agentes da cadeia de saúde,_x000D_
médicos, hospitais, associações e planos de saúde.  Seu perfil dinâmico e_x000D_
com foco em parcerias vão permitir que ela conquiste seus objetivos.
 

_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_
_x000D_

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos