ABIMED participa de evento do Ministério da Saúde e ApexBrasil no Rio de Janeiro
Publicado em 27/03/2026 • Notícias • Português
A ABIMED participou na quinta-feira (26) do evento promovido pelo Ministério da Saúde (MS), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), com o objetivo incentivar o intercâmbio de experiências e fortalecer a cooperação internacional na área da saúde. O encontro ocorreu no Centro de Convenções Windsor, Rio de Janeiro
O Diálogo Internacional: Desafios e Oportunidades para a Cooperação em Tecnologia em Saúde, é uma iniciativa que enfatiza o desenvolvimento, a produção, a inovação, a regulação e avaliação de tecnologias em saúde, reunindo representantes de governos, instituições públicas e privadas, setor produtivo, academia e organismos internacionais.
Felipe Dias Carvalho, diretor regional de Brasília da ABIMED, representou a Associação no evento.
Foto: ApexBrasil