Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LATIN AMERICA COMPLIANCE CONFERENCE 2014

Publicado em 28/11/2013 • Notícias • Português

Anunciamos a Conferência Latino-Americana de Conformidade 2014, programada para acontecer entre os dias 11 e 13 de fevereiro de 2014, no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo, Brasil. 

Criada por líderes de associações e da indústria de dispositivos médicos, baseada nas últimas tendências mundiais sobre conformidade e ética na área de tecnologias médicas, a Conferência Latino-Americana de Conformidade 2014 é o encontro mais abrangente sobre tecnologias médicas destinados à executivos da indústria de dispositivos médicos, advogados especializados nesta indústria, profissionais de conformidade e ética, formuladores de políticas nacionais e internacionais e outros grupos envolvidos do setor com foco nas questões de conformidade europeia.

A conferência reunirá órgãos reguladores da indústria de dispositivos médicos , profissionais de conformidade, conselheiros jurídicos, executivos seniores e observadores desta indústria para analisar os principais desafios de conformidade atuais e discutir as possíveis abordagens para o gerenciamento prático e eficiente e o conformidade em toda a região.

Para participar da Conferencia, faça sua inscrição no link http://latam.advamed.org/ (em português e inglês).

Palestrantes confirmados:

– CEO e Leadership Panel: José Almeida, CEO da Covidien; Debra Rectenwald, General Manager & President, 3M Infection Prevention Division; Michael Phalen, Executive Vice President and President, Medical Surgery (MedSurg) for Boston Scientific and a member of its Executive Committee e Bill Collins, President & Chief Operating Officer Olympus Canada & Latin America, GVP International Business, Olympus.
– Representante do Ministério da Saúde e Agencias Reguladoras
–  Executivos de Hospitais Públicos, Privados e representante de Plano de Saúde
– Diretores Executivos das Associações Latino Americanas de Dispositivos Médicos
–  Executivos da área de Conformidade da América Latina.

Destaque para os seguinte painéis desta Conferência:

Mesa redonda com CEOs e lideres locais
Gestão de risco dentro no contexto da nova Lei Anticorrupção Brasileira
Tendências na área de conformidade em áreas de risco como leilões e praticas de desconto
Tendências e riscos na área de conformidade na América Latina
Estabelecimento de cultura de conformidade dentro e fora da empresa
Gestão de conformidade na esfera hospitalar e planos de saúde
Gestão de terceiros e diminuição de risco de conformidade

Taxa de inscrição: $1,400 US dólares para participação nos 2 dias de evento e $300.00 dólares para participação no workshop para distribuidores que acontecerá dia 13 de Fevereiro. Maiores informações quanto a inscrição, entre em contato com Nancy Jackson no e-mail njackson@advamed.org (em inglês) ou com Fernanda Machado fmachado@advamed.org (em português).

Este evento se realizará no Hotel Renaissance e o número de quartos reservados para este evento é limitado. O valor da diária para este evento será de $261.00 dólares (R$578.00 reais). O hotel manterá esta tarifa somente até dia 23 de Dezembro. Caso possua dúvidas quanto a reserva de quarto no Hotel Renaissance, favor entrar em contato com a Veronica McBride no e-mail vmcbride@advamed.org (em inglês) ou com Fernanda Machado fmachado@advamed.org (em português).

Interessados em patrocinar o evento, favor entrar em contato com a Veronica McBride no e-mail vmcbride@advamed.org ou telefone +1 202.434.7248 (em inglês).

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos