“ABIMED In Company – conexões que transformam o setor” em visita à RadioMed

Publicado em 26/06/2025 • Notícias • Português
No dia 24 de junho, a ABIMED realizou uma visita à associada RadioMed em São Paulo, como parte do Programa ABIMED in Company – conexões que transformam o setor. A iniciativa tem o objetivo de aproximar a Associação dos seus associados, para entender os problemas enfrentados pela empresa visitada, para também fortalecer a atuação da Associação no setor.
A ABIMED foi representada pelo Presidente-Executivo, Fernando Silveira Filho, e pelo Head de Relações Institucionais e Governamentais em São Paulo, Silvio Garcia. A RadioMed foi representada pelo seu sócio Alex Moreira no encontro com a Associação.
A RadioMed é uma distribuidora de produtos médicos e atua de forma direta no Brasil, comercializando produtos de tecnologia na área de implantes médicos. A empresa contribui significativamente na distribuição de equipamentos modernos e de qualidade em procedimentos cirúrgicos.