ABIMED debate Compliance na área da saúde em congresso realizado em Campinas
Publicado em 25/09/2025 • Notícias • Português
Na quarta-feira (24), a ABIMED participou do 2º Congresso de Compliance – Desafios e Oportunidades no cenário Corporativo Atual, em Campinas.
Jorge Roberto Khauaja, Gerente de Compliance e Assuntos Legais da ABIMED, representou a Associação no painel “Compliance na Área da Saúde”. Além dele, participaram do debate Catharina Stark, Compliance Officer na MSD Brasil, Priscila Maiochi da Cruz, Diretora Jurídico e Compliance na Althaia Equaliv. A moderação foi conduzida por Gustavo Nogueira, advogado e executivo de Compliance na DJA.
Além desse painel, o evento debateu temas importantes no cenário atual como o “Compliance Trabalhista”, “Compliance e Inteligência Artificial”, e “Compliance Tributário e Adequação à Reforma Tributária pelas Empresas”.