Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED participa de painel sobre cooperação e sustentabilidade na cadeia da saúde

Publicado em 07/11/2025 • Notícias • Português

Durante o Fisweek 2025, a ABIMED integrou o painel “Compartilhamento de Riscos no SUS e na Saúde Suplementar: Perspectivas com o Substitutivo do PL 667/2021”, promovido pelo Rio Health Forum, que reuniu especialistas do setor público, privado e representantes do legislativo para discutir caminhos para uma gestão mais sustentável e integrada da saúde brasileira.

O debate contou com a participação de Felipe Carvalho, Diretor Regional de Brasília da ABIMED; Bruno Sobral, diretor-executivo da FenaSaúde; Hugo Defendi, Assessor de Bio-Manguinhos; Marcela Amaral, Gerente do Sindusfarma; Rafael Simões, Deputado Federal; e Denizar Vianna, Presidente do Conselho do Rio Health Forum.

O Rio Health Forum é um evento paralelo que integra a programação do Fisweek, com foco em temas estratégicos para a saúde.

Mais notícias e eventos