Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED é patrocinadora institucional da Hospitalar 2023, maior evento de saúde na América Latina

Publicado em 18/05/2023 • Notícias • Português

De 23 a 26 de maio, ocorrerá em São Paulo a Hospitalar 2023, a maior feira da América Latina do setor de saúde. Em sua 30ª edição, trata-se de importante ponto de encontro do mercado nacional e internacional, aproximando todos os stakeholders da área da saúde.

A ABIMED será mais uma vez patrocinadora institucional da Hospitalar 2023, desempenhando seu papel de referência como associação representativa do setor de dispositivos médicos.

Neste ano, de forma inédita, teremos três espaços, onde divulgaremos conteúdo do setor e promoveremos significativo networking:

  • STAND ABIMED – com 125m² incluindo um miniauditório para cerca de 20 pessoas e atrações exclusivas para associadas. Será o ponto de encontro e exposição para as associadas ABIMED.

Local: H-34 – Pavilhão 1 e2 do São Paulo Expo.

 

  • DIÁLOGOS ABIMED – será na Arena Distribuidores e Indústria, em um espaço para cerca de 60 pessoas, aberto ao público. A organização dos painéis e das atrações estará sob a responsabilidade da ABIMED e o acesso será por ordem de chegada.

Local: Pavilhão 7 e 8 do São Paulo Expo.

 

  • SABER ABIMED – Localizado no mezanino, contará com auditório para 200 pessoas, que sediará palestras e debates voltados ao segmento, abertos ao público, com inscrições prévias.

Local: Mezanino do São Paulo Expo.

 

Estarão em debate temas como: Reforma Tributária, EGS, Complexo Econômico Industrial da Saúde como vetor para evolução tecnológica, econômica e social do país, o Estudo “Boas Práticas de ATS para procedimentos e dispositivos médicos”, 10 anos da Lei Anticorrupção e seus impactos no segmento de equipamentos e dispositivos médicos.  


Confira a programação completa: https://abimed.org.br/eventos/abimed-patrocinadora-institucional-da-hospitalar-2023-maior-evento-de-saude-na-america-latina/

 

Mais notícias e eventos