Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABIMED terá painel sobre Inovação e Tecnologia na Digital Journey by Hospitalar 2021

Publicado em 25/08/2021 • Notícias • Português

Desde o dia 16 e até 30 de agosto acontece a segunda edição da Digital Journey by Hospitalar, com diversos especialistas do setor da saúde que abordam temas relevantes e atuais como Tecnologia, Inovação, Digital Health, Atenção Domiciliar e Reabilitação, Facilities e Arquitetura, Gestão, Segurança do Paciente, Engenharia Clínica, Supply Chain e Medicina Diagnóstica.

Assim como aconteceu em maio, a ABIMED será a responsável pelo dia que é dedicado à Tecnologia e Inovação, marcado para o dia 26, a partir das 17h, sob o tema Transformação Digital, contando com uma programação que inclui entrevista, painel e palestra com especialistas no tema.

A Transformação Digital tem acontecido numa velocidade vertiginosa, e na área da saúde isso não é diferente. Antes somente em filmes de ficção científica, hoje o foco é a busca pela adoção de tecnologias que se encaixem nos conceitos ligados à chamada Indústria 4.0, o que contempla elementos tais como Inteligência Artificial, Realidades Virtual e Aumentada, Internet das Coisas, Big Data, Computação em Nuvem, Aprendizado de Máquina, dentre muitos outros.

Como está o Brasil nesta toada? Já é possível mostrar avanços, sendo que ainda estamos atravessando a maior pandemia dos últimos 100 anos?

Este dia da Digital Journey by Hospitalar buscará apresentar os passos dados na Transformação Digital na Saúde, seja na administração pública, seja em projetos com o apoio da iniciativa privada, e em uma visão para daqui a quase 10 anos. 

A inscrição é gratuita e deve ser feita na página do evento, www.hospitalar.com

Veja a programação.

(Imagem)

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos