Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eleição do Comissão de Ética

Publicado em 30/11/2020 • Notícias • Português

A Comissão de Ética da ABIMED tem novos suplentes para o biênio 2020/2021. Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 24 deste mês, foram escolhidos a advogada da H. Strattner & Cia LTDA, Andréa de Albuquerque do Amaral, e o General Manager da Zimmer Biomet Brasil S/A, Leonardo dos Santos Moraes. Eles se juntam na Comissão de Ética a Ângelo Celso de Oliveira e Silva (Johnson & Johnson), Fernando Ferraz Monte Bocchio (Alcon Laboratórios do Brasil), Gabriela Ignotti Pellegrino (Edwards Lifesciences) e José Genesi Junior (Croma Pharma Produtos Médicos).

Andréa é graduada em Direito pela FMU, membro da Comissão de Licitações da OAB/SP (Santo Amaro). Atua em Direito Contratual, LGPD, Direito Administrativo (licitações), Responsabilidade Civil, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e elaboração de iniciais, defesas, recursos, contratos e atas. Também trabalha em acompanhamento  processual, audiências, controle de certidões, atos societários, due dellinge e suporte aos demais departamentos da empresa.

Leonardo possui uma sólida formação acadêmica, com experiência em equipes líderes em vários locais, multifuncionais e de alto desempenho em todo o Brasil e em diferentes áreas da saúde, como Ortopedia, Coluna, Neurologia, Maxifacial, Vascular, Otorrinolaringologia, Cirurgia Geral e todos os produtos B2B (descartáveis, equipamentos e outros). Por ter uma vasta experiência em canais de vendas diretos e indiretos, cria uma enorme diferenciação no mercado de saúde. Conhece tanto o papel do setor, mais focado em planejamento e estratégia, quanto o papel do distribuidor no mercado final. 

Parabéns aos eleitos!

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos