Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Medtronic busca histórias inspiradoras de profissionais da saúde para homenageá-los

Publicado em 28/10/2021 • Notícias • Português

A Medtronic escolheu um modo criativo para homenagear os profissionais da saúde. A empresa está em busca de histórias que retratem a importância do trabalho desenvolvido por profissionais da saúde e cuidadores. A inspiração veio da iniciativa da Organização Mundial de Saúde (OMS), que designou que 2021 será o Ano Internacional destes trabalhadores. O programa INSPIRADORES destina-se a encontrar e homenagear os profissionais da saúde, com relatos que demonstrem o compromisso no atendimento aos pacientes durante a pandemia. 

A iniciativa abrange toda a América Latina e é direcionada a médicos, enfermeiros, técnicos, paramédicos, equipes de transporte da saúde, de laboratórios, nutrólogos, psicólogos, assistentes administrativos e sociais e todos que prestaram um atendimento diferenciado ao paciente neste período. As inscrições e indicações poderão ser feitas até o dia 31 de outubro e as 10 melhores histórias receberão um reconhecimento especial e serão divulgadas no site  https://inspiradoresmedtronic.com/br/ e redes sociais da empresa. 

As indicações podem ser feitas por pacientes, instituições de saúde e membros do setor. Em sua primeira edição, o objetivo é reconhecer o compromisso daqueles que fizeram a diferença na forma de cuidar, em um dos anos mais desafiadores na história da Saúde.  

Visite https://inspiradoresmedtronic.com/br/ para saber mais sobre o programa e inscrever o profissional da saúde.  

Fonte: ABIMED

Mais notícias e eventos